Sistema de Tickets (protocolos)

Home / portfólio / Sistema de Tickets (protocolos)

Este é um projeto antigo que foi desenvolvido com base na gestão de um departamento de tecnologia de informação de uma empresa, possui funcionalidades específicas baseadas em alguns conceitos de ITIL. A aplicação ainda está operante, porém seu desenvolvimento foi descontinuado, todavia o app trabalha bem para gerenciar serviçõs de T.I. para equipes de T.I. interna.

A ferramenta é basicamente um sistema de tickt’s que no contexto deste app é tratado como protocolo, possui uma API e algumas funcionalidades que permite acoplar outras ferramentas que venha ser desenvolvida a ela.

A aplicação foi desenvolvida em PHP nativo, utilizando orientação a objetos e o padrão de projetos MVC.

Controla usuários, locais, grupos, serviços, itens de configuração, e a principal funcionalidade em sí o “protocolo”, permite anexar arquivos aos protocolos, e ainda é possível criar uma base de conhecimentos.

Abaixo algumas telas da aplicação.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *